1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo

 

Por esta altura não é segredo que a Samsung se encontra a preparar para lançar a nova linha do Galaxy S22, num evento que está cada vez mais perto de acontecer.

 

No entanto, agora podem ter sido revelados mais detalhes sobre quando isso realmente vai acontecer. Por enquanto apenas se sabia que o evento “Unpacked” da empresa se iria realizar em Fevereiro, mas sem datas concretas.

No entanto, recentes rumores revelam agora a possível data para a realização do evento. De acordo com o leaker Evan Blass, que partilhou na sua conta do Twitter uma imagem de teaser da Samsung, o evento deverá revelar-se no dia 9 de Fevereiro.

 

Quanto à imagem em si, esta apenas destaca a letra “S” dentro de uma caixa, juntamente com o texto “The Epic Standard”, com uma fonte que se assemelha bastante à escrita manual. Esta pode ser uma referência ao suporte da S Pen sobre os novos Galaxy S22.

 

imagem samsung unpacked

 

De notar que também se espera que, durante o mesmo evento, a empresa venha a revelar o seu novo tablet, possivelmente o Galaxy Tab S8, portanto a indicação também pode ir neste sentido.

 

Seja como for, não falta muito tempo para se saber todas as novidades, e no TugaTech iremos estar atentos às mesmas assim que disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech