1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung evento 2022

 

A Samsung já confirmou que vai realizar no dia 9 de Fevereiro o seu evento “Galaxy Unpacked 2022”, sendo que agora a empresa encontra-se a promover o evento o máximo possível. Espera-se que seja neste evento que os novos Galaxy S22 vão ser revelados.

 

A empresa lançou hoje uma nova campanha publicitária em vários países, que envolve o uso de painéis 3D para promover o evento em grande. A campanha encontra-se a ser apelidada de “Tiger in the City”, sendo que coloca um tigre a brincar com o logótipo “Galaxy”, sendo que todo o vídeo é formatado como se estivesse a ser gravado pela câmara do smartphone.

 

Os painéis encontram-se distribuídos por cinco grandes cidades a nível mundial, e usam tecnologia 3D para serem ainda mais realistas para o público. No final, o tigre “salta” para o público com o slogan “Ready to break the rules?”.

 

 

Atualmente a campanha parece estar em vigor nas cidades de Nova York, Londres, Dubai, Kuala Lumpur e Seul.

E qual o motivo para a escolha do tigre? Bem, estes animais são conhecidos por terem uma visão extremamente avançada em ambientes noturnos, o que pode ser uma indicação do que está para vir no próximo S22. E além disso, é também o ano do Tigre para o mercado da China, portanto faz sentido a integração do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech