1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy unpacked

 

A Samsung encontra-se a preparar para mais um conjunto de revelações muito em breve, com a indicação de mais detalhes sobre o seu próximo evento.

 

Num pequeno vídeo deixado pela empresa no YouTube, foi oficialmente confirmado o novo evento Galaxy Unpacked da empresa, onde se espera que sejam reveladas algumas das novidades da marca para este ano no mercado. O evento encontra-se agendado para o dia 28 de Abril de 2021, e vai ser transmitido em direto por streaming.

 

Apesar de o trailer não deixar qualquer indicação sobre o que poderá vir a ser revelado, e a Samsung também não comentar nesse sentido, a imagem do mesmo indica que poderá tratar-se de um novo tablet ou smartphone, e caso seja realmente um smartphone, a possibilidade inclina para o novo Galaxy Z Fold 3 ou Flip 2.

 

 

Além destes modelos, também se espera que o evento venha a ser palco para revelação de um conjunto de portáteis da empresa, que também tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos meses.

 

Oficialmente, no entanto, a Samsung não deixa qualquer indicação sobre o que vai ser revelado. Resta esperar pela realização do evento para se conhecerem todos os detalhes, e certamente que vamos estar atentos aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech