1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Unpacked 2020

 

Depois de uma longa espera, chega finalmente o dia do evento “Samsung Unpacked 2020”, onde serão reveladas todas as novidades da empresa para os próximos meses.

 

Este ano a empresa irá revelar várias novidades durante o evento, sendo que o grande destaque vai ser, sem duvida, o Galaxy S20 e o novo Galaxy Z Flip. A empresa tem vindo também a trabalhar noutros produtos nos últimos meses, pelo que existe a possibilidade de surgirem algumas novidades adicionais.

O evento encontra-se agendado para o final da tarde de hoje, e para quem pretenda assistir ao mesmo em direto existe uma forma simples de o fazer.

 

Antes do evento começar deverá ser iniciada a transmissão em direto do mesmo a partir do site oficial da Samsung. Espera-se também que o evento venha a ser transmitido no YouTube, e iremos atualizar este artigo caso o mesmo venha a acontecer, pelo que mantenha a página sobre olho para receber em primeira mão todas as novidades.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech