1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The Game Awards

 

Está a chegar a altura do ano que muitos fãs de videojogos aguardam, com o evento The Game Awards. O evento vai realizar-se durante o dia de amanhã, 8 de Dezembro, e vai certamente contar com algumas novidades para o mercado durante os próximos meses.

 

A transmissão em direto do evento vai ser realizada diretamente do YouTube (que pode encontrar em baixo neste artigo), sendo que é desde já possível ativar o lembrete para o evento.

 

Para já ainda se desconhece quanto tempo o evento irá demorar. O último evento, realizado em 2021, teve cerca de quatro horas de duração, mas acredita-se que o deste ano seja mais pequeno, com cerca de duas horas. Ainda assim, serão certamente reveladas várias novidades.

 

Existem ainda a possibilidade para quem esteja a assistir de ganhar alguns prémios. A Valve, por exemplo, já confirmou que vai oferecer uma Steam Deck por minuto para quem esteja a ver o evento pela sua plataforma.

 

 

Apesar de o The Game Awards ser um evento focado para prémios, ao longo dos anos algumas editoras usaram o mesmo também para revelar algumas novidades do que se espera para o mercado dos videojogos, portanto é possível que algumas novidades venham a surgir dai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech