1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft em gaming

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Microsoft pode saltar o evento The Game Awards 2022 tendo em conta a compra que encontra a realizar da Activision.

 

Segundo os  rumores mais recentes do portal Gamerant, a empresa pode estar a ponderar saltar o evento deste ano, sendo uma das razões apontadas para tal a recente compra da Activision Blizzard. De relembrar que a compra foi anunciada no início de 2022, mas desde então a mesma tem vindo a passar por alguns problemas, tendo em conta as investigações a decorrerem do processo.

 

Numa altura em que as autoridades dos EUA estão a ponderar bloquear o negócio de 69 mil milhões de dólares, a empresa está a ponderar reduzir a sua participação em eventos focados para o mercado dos videojogos, pelo menos até que a aquisição esteja concluída (ou não).

 

A ideia seria para evitar que a participação no evento possa ser usada como forma de acusação contra a empresa enquanto o negócio está a decorrer. A empresa parece estar a jogar na defesa por enquanto.

 

No entanto, de notar que as informações partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Microsoft sobre a saída do evento – portanto os planos mantêm-se.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech