1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Marca da Lenovo

 

Depois da CES 2022, agora a próxima feira de tecnologia que irá ser realizada no mercado será a Mobile World Congress 2022. Esperada para entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março, esta irá acontecer em Barcelona, sendo esperadas várias novidades da mesma.

 

No entanto, a pandemia ainda se encontra a afetar o mundo, e portanto ainda existem empresas que não se sentem confiantes em realizar os seus eventos em formato físico. E a Lenovo parece ser uma delas, tendo recentemente confirmado que não vai participar no evento físico da MWC 2022.

 

Na mensagem partilhada pela empresa no Twitter, esta confirmou que vai participar apenas em formato virtual. Portanto, ainda se espera que sejam reveladas algumas novidades durante o evento por parte da marca, mas não será em formato físico como era inicialmente esperado.

 

MWC Lenovo

 

A Lenovo junta-se assim à Sony como as empresas já confirmadas como não indo participar no evento físico. Tendo em conta a evolução da pandemia, esta situação ainda será analisada durante as próximas semanas, e tal como aconteceu com a CES, é possível que venham a  surgir mais marcas a deixar de lado o evento físico e a substituírem o mesmo por um evento virtual – ou a não realizarem os mesmos de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech