1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC evento

 

A invasão da Ucrânia por parte da Rússia tem vindo a causar consequências em várias frentes, e no mercado da tecnologia não é exceção. E parece que agora se encontram a preparar medidas que podem afetar algumas empresas que estavam previstas de participar no próximo evento da Mobile World Congress.

 

De acordo com a Reuters, a GSMA, empresa responsável pelo evento, confirmou que irá banir do evento algumas empresas russas que estavam previstas de participar. De relembrar que a Mobile World Congress 2022 começa no próximo dia 28 de Fevereiro, e espera-se que o evento seja focado em revelar novidades de várias empresas de todo o mundo relacionadas com comunicações móveis e tecnologia em geral.

 

Apesar de não existirem planos para cancelar o evento deste ano – depois de, em 2021, ter sido cancelado devido à pandemia – a organização afirma que devido às sanções que estão agora a ser aplicadas sobre a Rússia, algumas empresas que estavam previstas de participarem no evento estão assim banidas.

 

De notar, no entanto, que as empresas ainda podem enviar para o evento dispositivos para demonstrar as suas tecnologias ao mercado. No entanto, estes não podem estar relacionados com o governo russo ou ser geridos por alguma entidade com diretas relações ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech