1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo da empresa em fundo escuro

 

Como estava agendado, a Apple vai realizar hoje mais um evento, focado em revelar as novidades da empresa para o mercado. O evento encontra-se com o slogan “Scary Fast”, e se tivermos em conta os rumores, esperam-se novidades sobre as novas linhas de produtos da empresa com o chip M3.

 

Como sempre, o evento vai realizar-se em formato online, onde os utilizadores terão a capacidade de assistir ao evento em direto. Este realiza-se à meia noite (hora de Portugal), e vai ser transmitido no YouTube da Apple em direto. Caso pretenda, pode também guardar esta página para poder assistir na altura, sendo que o vídeo encontra-se em seguida.

 

 

Como é habitual, a Apple não deixou detalhes do que vai ser revelado, mas pelo nome espera-se que o foco seja o desempenho – e os rumores apontam que a revelação do novo chip M3 está mais que confirmada. Juntamente com este, devem ainda ser revelados alguns dos novos modelos que podem contar com o chip, nomeadamente um novo iMac e MacBook.

 

Este chip espera-se que tenha consideráveis melhorias face ao M2, tanto a nível de desempenho final como também de eficiência energética, o que será uma vantagem sobretudo para os sistemas portáteis da Apple. Espera-se que o M3 Pro venha a contar com 14 cores, juntamente com uma GPU de 30 cores e uma memória unificada de até 48 GB.

 

É ainda possível que a Apple aproveite o evento para revelar alguns acessórios do Mac atualizados para usarem USB-C, deixando de lado a entrada Lightning – e focando-se no futuro da empresa para os seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech