1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Para começar o ano de 2023 em grande, a Samsung deve ser uma das primeiras grandes empresas a revelar novidades para o mercado dos smartphones. A linha do Galaxy S23 espera-se que venha a ser um dos principais destaques para os primeiros meses do ano.

 

E se tivermos em conta os rumores mais recentes, é possível que a revelação destes novos modelos venha a acontecer logo no início de Fevereiro.

Os rumores apontam que o evento Galaxy Unpacked, onde normalmente a empresa revela as suas novidades para o ano, deve acontecer por volta de Fevereiro de 2023, logo nos primeiros dias.

 

Esta informação teria sido confirmada por um executivo da empresa, e vai de encontro ao que aconteceu em eventos anteriores da marca – incluindo no mesmo período. De notar que o evento deve ser realizado em São Francisco, na Califórnia (EUA).

 

A grande novidade do evento deste ano seria o retorno ao formato presencial. Apesar de o Galaxy Unpacked ainda poder ter a sua vertente virtual, o evento principal iria ser novamente em formato físico.

De relembrar que o Galaxy S22 foi oficialmente revelado pela empresa a 9 de Fevereiro de 2022, portanto é possível que a data seja similar para o novo dispositivo.

 

Quanto ao que esperar deste modelo, os rumores mais recentes apontam que o Galaxy S23 deve contar com o mais recente Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, juntamente com novos módulos de câmaras e sensores – no entanto, todas as restantes características devem encontrar-se aproximadas ao que se encontra atualmente na linha do Galaxy S22.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech