1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

Não é segredo que a Apple encontra-se a preparar para o lançamento em breve do novo iPhone, e apesar de a empresa ainda não ter confirmado detalhes oficiais de quando isso vai acontecer, rumores começam a apontar possíveis datas.

 

De acordo com o portal IT Home, a Apple pode vir a revelar o novo iPhone 13 no próximo dia 17 de Setembro, com as pré-vendas a começarem no mesmo dia. Existe ainda a possibilidade que a empresa venha a revelar os novos AirPods 3, sendo que o lançamento dos mesmos encontra-se previsto para um evento a agendar no dia 30 de Setembro.

 

Sobre a rede social chinesa Weibo surgiram também supostas imagens dos dispositivos que vão chegar ao mercado dentro da linha, onde se inclui o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

 

No entanto, é importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento ainda partem apenas de rumores. Existe a possibilidade que os dados estejam incorretos – e ainda mais agora que a Apple começou a apertar as medidas para evitar leaks dos seus produtos, portanto pode ser apenas uma data errada que a empresa tenha lançado.

 

Seja como for, não existe como negar que o iPhone 13 e os novos AirPods 3 estão muito perto de serem oficialmente revelados. Independentemente da data em que tal aconteça, os dois dispositivos estão muito perto de serem oficialmente confirmados pela Apple de uma forma ou de outra, e tradicionalmente a Apple costuma revelar novidades em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech