1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI 3

 

Depois dos rumores, agora a Xiaomi revelou oficialmente a data para a revelação do novo Xiaomi CIVI 3, na China. A empresa confirmou que o dispositivo vai chegar ao mercado a 25 de Maio, trazendo consigo algumas novidades.

 

Se tudo correr como esperado, este modelo deve chegar aos mercados internacionais como o Xiaomi 14 Lite, sendo focado para os utilizadores mais jovens ou que pretendam ter o custo em conta.

 

Nas últimas semanas já foram sendo revelados detalhes sobre o Xiaomi CIVI 3, portanto as características do mesmo são praticamente todas conhecidas. Este conta com um processador MediaTek Dimensity 8200 Ultra, desenvolvido pela TSMC em 4nm, e ao que se junta até 12 GB de memoria RAM.

 

A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 50 MP Sony IMX800, com OIS, juntamente com um sensor de 32 MP na parte frontal. O ecrã AMOLED conta ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz.

 

Por fim, existe ainda a bateria de 4500 mAh, que vai permitir o carregamento rápido a 67W. Como referido anteriormente, espera-se que este modelo venha, brevemente, a chegar ao mercado internacional como o Xiaomi 14 Lite, embora ainda se desconhecem detalhes de quando isso vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech