1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6t

 

A OnePlus costuma utilizar as suas redes sociais para deixar detalhes sobre muitos dos seus novos dispositivos a chegarem ao mercado. Durante o dia de ontem surgiu a revelação que iriam ser deixadas “novidades” ao longo desta segunda feira.

 

A confirmação surge agora no Facebook oficial da empresa, e apesar de não ser nenhum novo dispositivo, é a data de quando esse será apresentado. Estamos a falar do OnePlus 6T, o novo smartphone da fabricante que encontra-se agendado para revelação no próximo dia 30 de Outubro de 2018, num evento a realizar-se em Nova Iorque.

 

imagem convite oneplus

 

De relembrar que alguns rumores apontavam o dia 17 deste mês como sendo a data para a revelação, com base em algumas imagens que foram divulgadas pela própria fabricante. No entanto isso não se veio a confirmar.

Além disso, o OnePlus 6T já tem vindo a surgir em algumas imagens pela internet, o que deixam passar algumas das características finais do design e dos componentes. Sabe-se desde já que irá possuir a interface padrão do OxygenOS, mas que será baseada no Android Pie.

 

Seja como for, os detalhes oficiais serão agora conhecidos no final do mês, pelo que resta esperar para se saber todas as novidades do novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech