1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10T 5G

 

A OnePlus veio hoje confirmar a data em que vai oficialmente revelar o seu novo OnePlus 10T 5G. O convite foi enviado por email da empresa, indicando a data para revelação do novo smartphone no dia 3 de Agosto.

 

O evento será realizado em Nova Iorque, nos EUA, mas a empresa via transmitir o mesmo em direto pela Internet para todo o mundo. Obviamente, o grande foco vai ser a revelação do novo smartphone, e este será também o primeiro evento físico da marca desde 2019 – derivado da pandemia.

 

Acredita-se que o novo dispositivo venha a contar com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1, juntamente com várias melhorias a nível da câmara. Também deverá contar com a mais recente versão do sistema OxygenOS 13, que será baseado no Android 13.

 

Esta versão vai ser lançada a nível global, portanto os utilizadores não devem ter de esperar muito tempo para conseguir, depois do evento, adquirir as primeiras unidades. No entanto mais detalhes devem vir a ser revelados durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech