1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 12

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a chegada do novo OnePlus 12, mas até agora pouco se conhecia oficialmente sobre o novo dispositivo. Apesar disso, agora parece que a empresa veio oficialmente confirmar quando o novo modelo vai ser apresentado.

 

A partir das suas redes sociais, a OnePlus veio agora confirmar que o evento de apresentação do OnePlus 12 vai realizar-se no dia 4 de Dezembro, na China. O evento foi também partilhado pelo presidente da empresa, Li Jie Louis, através da sua conta pessoa na Weibo.

 

Este será o dia em que o dispositivo será oficialmente revelado, sendo que se espera a chegada ao mercado no início de 2024. O evento deve ser também o palco para a apresentação do OnePlus Ace 3, outro dispositivo da empresa que será também confirmado em breve. Este modelo, no entanto, deve chegar ao mercado internacional como OnePlus 12R.

 

imagem de confirmação do evento oneplus

 

Existem alguns rumores sobre o que poderemos esperar do OnePlus 12. Este modelo deve contar com uma lente periscópica de 64 MP, que vai permitir zoom ótico de 3 vezes. O sensor a usar deverá ser o OmniVision OV64B, juntamente com o LYT-808 da Sony para a lente principal.

 

O dispositivo deve ainda chegar com o processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm, 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Deve também contar com um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED 2K 120Hz LTPO.

A nível do software, deve contar com o OxygenOS 14, baseado no Android 14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech