1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus

 

A OnePlus encontra-se a preparar os utilizadores para uma nova revelação, que irá ocorrer já durante o dia de amanhã – segunda feira.

 

A partir do Twitter, a empresa revelou que irá realizar uma “revelação excitante” dentro de 24 horas (período agora um pouco menor), o que equivale ao longo do dia de segunda feira. Tendo em conta que ainda se desconhece a data sobre quando o OnePlus 6T será revelado, esta poderá ser a novidade que a empresa pretende partilhar.

 

Em novembro, a OnePlus deixou um teaser sobre o leitor de impressões digitais no ecrã do OnePlus 6T, o que deixou muitos consumidores atraídos pelo modelo. O teaser também deixou visível uma data: 17 de Outubro, o que muitos acreditaram ser a data onde o modelo iria ser revelado – algo que a fabricante não comentou.

 

twitter da OnePlus

 

Os rumores apontam que este modelo irá contar com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED e uma notch no formato de uma gota, um processador Snapdragon 845, 6 e 8GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Destaque ainda para o sistema de duas câmaras traseiras e uma bateria de 3700 mAh.

 

Para os que esperam algo mais do que a revelação da data, infelizmente as previsões não são tão boas. Espera-se que a Google revele os novos modelos Pixel 3 e 3 XL durante a próxima semana, pelo que a proximidade com este evento iria deixar a OnePlus com menos destaque. Além disso, a OnePlus é conhecida por utilizar as plataformas sociais como forma de deixar algum suspense para os utilizadores finais, pelo que agendar o evento por este meio será certamente algo a ter em conta.

 

Seja como for, não se esqueça de acompanhar o TugaTech para saber quais as novidades que se espera ao longo de amanhã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech