1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Combustível a descer

 

Como é costume, em todos os finais de semana começa-se a rodar o dado sobre os combustíveis, analisando se os preços vão subir ou descer para a semana seguinte. E de acordo com as indicações deixadas nos mercados internacionais, tudo aponta para que os preços venham a descer já no início da próxima semana.

 

Segundo revela a SIC Notícias, citando fontes próximas do setor, estima-se que o gasóleo e a gasolina venham a cair quatro cêntimos por litro, em parte devido à queda do preço do barril de petróleo. De notar que esta será a sétima descida de preços consecutiva na gasolina, e a quarta no gasóleo.

 

Em parte, as quedas de valores são derivadas das quedas registadas também no preço Brent, que agora encontra-se a menos de cem euros por barril. Esta queda deve vir a fazer-se sentir nos mercados internacionais, e em Portugal a descida prevista deverá ser, então, dos 4 cêntimos por litro para ambos os combustíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech