1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g8 render

 

A LG encontra-se a preparar para a revelação do seu próximo smartphone de topo, o LG G8. E depois de terem surgido alguns rumores na Internet ao longo das últimas semanas, chega agora a confirmação oficial da empresa sobre quando este irá ser revelado.

 

A empresa começou a enviar convites para os principais meios de imprensa, informando de um evento no próximo dia 24 de Fevereiro em Seul, onde se espera que o LG G8 seja oficialmente revelado. Este evento acontece pouco tempo antes do início do MWC 2019, que acontece entre os dias 25 e 28 do mesmo mês em Barcelona.

 

Além disso, este evento da LG acontece também alguns dias depois do agendado pela Samsung, no dia 20 de Fevereiro, e onde se espera que seja revelado o novo Galaxy S10 e o smartphone dobrável da marca.

 

Será improvável que a LG revele alguma novidade sobre um possível smartphone dobrável durante este evento. No passado a empresa já tinha deixado informações que, apesar de se encontrar a trabalhar numa tecnologia neste sentido, apenas iria revelar novidades concretas quando o produto final fosse representativo da qualidade da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech