1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Snapdragon Qualcomm

 

A Qualcomm revelou que irá realizar um novo evento para meados de dezembro, onde se espera que a empresa venha a revelar algumas das novidades para o próximo ano.

 

Apelidado de “Qualcomm Snapdragon Tech Summit 2019”, este evento irá realizar-se entre os dias 3 e 5 de Dezembro, na ilha de Maui no Hawai. Tendo em conta os anteriores lançamentos da empresa, é possível que esta venha a revelar o novo Qualcomm Snapdragon 865 durante este período.

 

Também faz sentido que a empresa revele os seus novos processadores no final do ano, tendo em conta que muitos novos dispositivos a chegarem ao mercado ocorrem no meio do ano seguinte. Com isto é possível que alguns dos smartphones de topo a serem lançados em 2020 venha a ter o Snapdragon 865 como base – um desses exemplos poderá ser o Samsung Galaxy S11.

 

Entre os destaques deste chip encontra-se o processo de fabrico em 7 nm EUV (Extreme UltraViolet), o modem 5G X55 (opcional) e o suporte para memórias USF 3.0 e RAM LPDDR5X.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech