1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logo htc

 

A HTC revelou a partir do Twitter um novo evento agendado para o dia 23 de maio, sem fornecer grandes detalhes acerca do que será revelado no mesmo.

 

De acordo com os rumores que tem vindo a ser revelados na Internet, é possível que este evento venha a ser o palco de apresentação para o novo U12+, o que é ainda mais confirmado com a imagem da empresa que apresenta algumas peças para smartphones em plano de fundo.

 

Além disso, a empresa também refere na descrição da imagem que se encontra a chegar um novo smartphone que será a soma das especificações do utilizador. Com isto, é possível conjugar que a empresa está a planear o lançamento de um novo smartphone para o mercado voltado para as características que os utilizadores pretendem destes equipamentos.

 

tweet da htc sobre novo evento

 

Os rumores apontam que este modelo iria contar com um chip Snapdragon 845 e combinações de 4 e 6 GB de RAM e um sistema de duas câmaras traseiras de 12+16MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech