1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme

 

A Realme tem vindo a marcar a sua presença no mercado, sendo que foi uma das empresas que mais cresceu ao longo dos últimos meses no setor dos smartphones. A marca tem lançado alguns dispositivos de relevo junto dos consumidores, e encontra-se agora a agendar algumas novidades para muito em breve.

 

De acordo com um convite enviado a alguns meios de imprensa, e partilhado em várias redes sociais chinesas, a Realme encontra-se a preparar para o lançamento de um novo smartphone no próximo dia 5 de Setembro.

Depois de também ter confirmado a chegada do Realme XT durante o dia de ontem, a empresa revela agora que irá apresentar no mesmo evento o Realme Q. Este modelo irá destacar-se de todos os restantes por trazer verdadeiras novidades para o mercado – de acordo com as declarações do CEO da empresa.

 

realme evento 5 setembro

 

Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, alguns rumores apontam que este poderá ser o primeiro dispositivo da fabricante que irá contar com um sistema operativo próprio – invés do tradicional ColorOS baseado no Android. As especificações são outro ponto que se desconhece, mas acredita-se que o Realme Q deva contar com um sensor de 48MP principal na parte traseira.

 

Seja como for, falta pouco mais de uma semana para a realização do evento, onde certamente deverão ser reveladas todas as novidades deste novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech