1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple evento 9 setembro

 

Conforme os rumores já apontavam, a Apple irá brevemente revelar os novos modelos da linha iPhone e, provavelmente, o novo sistema iOS 9. Com isto a empresa anuncia agora oficialmente a data para o evento de apresentação.

 

De acordo com o convite enviado aos principais meios de imprensa, a Apple agendou um evento para o próximo dia 9 de Setembro. Será neste evento que os novos iPhone 6s e 6s Plus deverão ser apresentados.

 

Além dos novos iPhones, deverão também ser revelados detalhes sobre a nova Apple TV, que irá contar com um novo software e integração com a Siri. O iOS 9  também deverá ser brevemente apresentado, juntamente com as versões finais do OS X El Capitan.

 

No convite enviado aos meios de imprensa é possível verificar a linha “Hey Siri, give us hint”. Questionando a Siri sobre esta mesma frase ela apresenta agora pequenos excertos humorísticos sobre o evento, embora não revele nada em concreto sobre o que será apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech