1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento

 

Está a chegar Setembro, e como costuma ser habitual todos os anos, a Apple irá revelar durante este mês algumas das suas novidades para o mercado. Chega agora a confirmação oficial disso mesmo por parte da empresa.

 

De acordo com a empresa, o evento da empresa irá realizar-se no próximo dia 10 de Setembro, no Steve Jobs Theater na sede da empresa nos EUA. Os rumores apontam que este evento irá servir de palco para a revelação dos novos modelos do iPhone que irão chegar ao mercado e vão substituir os iPhone XS, XS Max e XR.

 

Os modelos que vão substituir o iPhone XS e XS Max devem contar com um sistema de três câmaras na parte traseira, além de suporte a gravação em 120FPS na câmara frontal. Além disso, poderão também vir a suportar o sistema de carregamento sem fios da empresa.

Além disso, todos os modelos devem manter o mesmo design em geral que os modelos anteriores, bem como as mesmas resoluções do ecrã – sendo que a entrada também irá manter-se na Lightning, apesar de a Apple ter introduzido o USB-C no iPad Pro.

 

O novo processador A13 também deve encontrar-se presente, juntamente com a substituição do 3D Touch pelo Haptic Touch.

Seja como for, todos os detalhes vão ser revelados no dia 10 de Setembro, pelo que não falta muito para se conhecer todas as novidades. No TugaTech iremos certamente estar atentos a todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech