1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo em pele

 

A Google está a preparar grandes novidades para o próximo dia 7 de Maio, de acordo com a informação que se encontra no site oficial da empresa e em vários convites a serem enviados aos meios de imprensa.

 

No site é possível verificar-se o slogan “Algo grande está a chegar ao universo Pixel”, o que aponta para algumas novidades previstas na lista de smartphones da empresa. Os rumores apontam que esta frase diz respeito ao lançamento dos novos Pixel 3a e 3a XL, dois novos smartphones de gama intermédia que irão complementar os modelos mais “Premium” da linha.

 

convite evento

 

Estes modelos também têm vindo a surgir em diversos rumores online, com fontes internas da empresa a sublinharem que o lançamento dos mesmos está previsto para este ano – e pode muito bem acontecer no dia 7 de Maio.

 

Além disso, é também neste dia que se inicia o evento Google I/O, um dos mais aguardados da empresa e destinado aos programadores. Apesar de ser um evento mais destinado à parte do software e das aplicações Android, é possível que a empresa aproveite o mesmo para revelar algumas novidades a nível do hardware – algo que já aconteceu também no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech