1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei convite

 

Durante uma grande parte de 2021 a Huawei esteve sem grandes novidades, mas parece que a empresa está a focar para revelar novidades no final do ano.

 

Sem grandes anúncios, a empresa veio confirmar um novo evento para o próximo dia 21 de Outubro, que se vai realizar em Viena, na Áustria. Tendo em conta que o evento se encontra foca da China, é possível que venha a ser aproveitado para revelar novidades para os mercados internacionais.

 

O convite deixado pela empresa não revela detalhes sobre o que vai ser revelado, apresentando apenas o que parece ser a lateral de um smartphone. É possível que a empresa venha a revelar oficialmente a nova versão do Huawei P50 para o mercado internacional – algo que os rumores previam nas últimas semanas.

 

De relembrar que o P50 foi revelado faz cerca de dois meses, mas apenas para o mercado da China. A versão global infelizmente não foi revelada na mesma altura e ainda existia a incerteza se viria sequer a surgir.

 

No entanto, é também possível que a empresa venha a aproveitar este evento para revelar a nova linha de produtos Huawei Mate 50. No entanto, isto iria contra os rumores que indicavam que a Huawei teria cancelado os planos para um novo dispositivo dentro desta linha para este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech