1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google evento apresentação

 

Depois de um largo conjunto de leaks relativamente aos novos Google Pixel 4 e 4 XL, a empresa revela agora oficialmente o evento de revelação dos novos smartphones.

 

Num convite enviado a alguns meios de imprensa, a Google agenda o evento de revelação dos novos smartphones para o dia 15 de Outubro, em Nova Iorque. Os convites não indicam exatamente que será o palco de revelação dos novos smartphones, mas por esta altura e face a tudo o que já se sabe sobre os novos modelos, é seguro afirmam que vão marcar presença no mesmo.

 

Além disso o evento deve também ser o palco para revelação de alguns novos produtos da Google a chegarem brevemente ao mercado, além dos novos smartphones. Aqui inclui-se os novos Nest Mini, uma coluna de som inteligente que virá como alternativa aos antigos Google Home Mini.

 

A revelação de outras novidades está também prevista, sobretudo no que respeita à linha do Google Home. Isto porque o speaker inteligente original da empresa foi lançado há quase três anos, e está exatamente a precisar de uma nova reformulação para os tempos atuais.

De qualquer forma o TugaTech irá acompanhar o evento de perto para lhe deixar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech