1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung convite

 

O mês de Outubro terá várias novidades para quem seja adepto do mercado de dispositivos móveis, com várias empresas a agendarem revelações no mesmo. A Samsung junta-se à lista das que poderão revelar novidades.

 

A empresa começou a enviar convites para os meios de imprensa, onde é agendado um evento para o dia 11 de Outubro. O convite apenas refere o slogan “4x mais diversão”, o que, segundo o portal SamMobile, será relacionado com um novo smartphone com quatro câmaras traseiras.

Espera-se que este modelo seja o Galaxy A9, que também já tinha vindo a surgir em rumores nas últimas semanas. No entanto, é importante referir que tudo o que é conhecido até ao momento parte de rumores, pelo que o convite pode referir-se ao zoom ótico (como exemplo).

 

Seja como for, Outubro será certamente um mês para várias revelações, com eventos da Microsoft, Samsung, LG, Google e da Huawei agendados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech