1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple convite

 

A Apple revelou recentemente que irá realizar um novo evento, onde se espera que sejam apresentados novos produtos da empresa.

 

O evento encontra-se agendado para o dia 30 de Outubro, a partir das 14 horas (horário de Lisboa), na Howard Gilman Opera House – Nova Iorque.

Espera-se que este evento seja o palco de revelação para novos modelos da linha iPad Pro e Mac, com a possibilidade ainda de serem revelados detalhes sobre o AirPower e o estojo de carregamento sem fios para os AirPods.

 

Entre os novos modelos do iPad, espera-se que estes possuam algumas das características existentes atualmente no iPhone X e Xs, como é o caso do sistema de reconhecimento facial. Já para os Macs, esperam-se novidades sobre um novo modelo do MacBook com ecrãs Retina display de maior resolução.

 

O convite enviado aos principais meios de imprensa não apresenta muitos detalhes, infelizmente, pelo que resta aguardar pelas informações oficiais da empresa no final deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech