1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 3060

 

A Nvidia já tinha confirmado que iria lançar a sua nova gráfica RTX 3060 durante este ano, mas agora sabem-se mais detalhes sobre quando isso vai realmente acontecer.

 

De acordo com o comunicado da empresa, as novas RTX 3060 vão começar a chegar ao mercado a partir de 25 de Fevereiro. A empresa sublinha ainda que esta não vai lançar a Founders Edition deste modelo, e invés disso os modelos que irão surgir da RTX 3060 serão diretamente dos fabricantes.

 

A RTX 3060 pretende ser uma sucessora direta das gráficas GTX 1060 Pascal da empresa, fornecendo um desempenho consideravelmente superior e mantendo o preço reduzido face aos modelos mais avançados da série RTX 3000.

 

Tal como aconteceu com todos os restantes modelos da série 3000, espera-se que o mercado venha novamente a verificar uma falta de stock deste novo modelo de forma relativamente rápida. Apesar de a Nvidia estar atenta para tentar fornecer o stock suficiente de placas aos consumidores, espera-se que tal como ainda é difícil encontrar modelos da série RTX 3000 venha a verificar-se o mesmo sobre a RTX 3060.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech