1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone smartphone

 

Desde que a Nothing confirmou que iria lançar o seu próprio smartphone, os rumores sobre quando o dispositivo iria chegar ao mercado começaram também a surgir. E agora sabe-se finalmente quando isso vai acontecer.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Nothing phone (1) vai ser oficialmente lançado no mercado já no próximo dia 12 de Julho. A empresa confirmou um evento para este dia, onde não apenas irá revelar mais novidades sobre o dispositivo, como também irá lançar o mesmo no mercado. O evento será transmitido online a partir de Londres.

 

A empresa já confirmou que o seu smartphone vai manter o mesmo design que se encontra noutros produtos da marca, como é o caso dos ear (1). Entre o destaque encontra-se uma estrutura transparente, que vai permitir aos utilizadores verem o interior do dispositivo e alguns dos seus componentes chave.

 

Espera-se ainda que o mesmo tenha um processador Snapdragon, juntamente com o sistema Nothing OS baseado no Android, possivelmente no Android 12. A empresa já disponibilizou o Nothing Launcher para dar algumas ideias de como irá ser o sistema dedicado da empresa.

O Nothing phone (1) vai começar por se encontrar disponível inicialmente para a Índia, sendo ainda desconhecido quando estará disponível para os mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech