1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus zenfone 9

 

A Asus confirmou que o seu novo Asus Zenfone 9 vai ser oficialmente revelado no próximo dia 28 de Julho, num evento dedicado da empresa para o mesmo. Este novo modelo espera-se que venha a contar com algumas melhorias face à geração anterior, mantendo o mesmo estilo que a Asus nos tem presenteado no passado.

 

Segundo a empresa, o evento será transmitido em direto pela Internet, sendo que os utilizadores terão acesso em primeira mão a todas as novidades que podem ser encontradas neste modelo.

 

No entanto, não foram avançados muitos detalhes sobre o que realmente poderemos esperar do dispositivo. Espera-se que, sendo o modelo mais avançado da empresa, este venha a contar com um conjunto de especificações de topo, tal como aconteceu com o Asus Zenfone 8.

 

Este modelo surgiu recentemente em alguns leaks, indicando que pode contar com um ecrã de 5.9 polegadas AMOLED, com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Deverá ainda contar com uma câmara principal de 50MP, com um sensor Sony IMX766. Ainda se desconhecem os detalhes sobre as restantes câmaras no equipamento. A bateria deverá ser de 4300 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech