1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

AMD radeon duo

De acordo com as informações do site HardwareBattle, a AMD deverá lançar a sua nova gráfica com duas GPU’s, a Radeon Pro Duo, no próximo dia 26 de Abril.

Apesar desta revelação, ainda se desconhece se a data será relativamente ao lançamento na Coreia do Sul ou a nível mundial. Independentemente da data, o custo da placa ainda deverá ser proibitivo para alguns utilizadores: cerca de 1499 dólares.

A placa conta com duas GPUs Fiji com 8.192 núcleos Stream e um sistema de arrefecimento híbrido único, desenvolvido pela Cooler Master. O desempenho oficial da mesma encontra-se em torno dos 16 TFLOPS a partir de um clock de 1 GHz, o que será comparável à placa Fury X, também da AMD, em Crossfire.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech