1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 14 imagem

 

Ao longo das últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre a nova geração do iPhone. Como seria de esperar, ainda nada de concreto foi confirmado pela Apple, mas parece que cada vez mais detalhes sobre o dispositivo vão surgindo pela internet.

 

Os mais recentes agora dão conta das possíveis datas de lançamento que a Apple se encontra a preparar para o mesmo. De acordo com o portal iDropNews, citando fontes próximas da empresa, a Apple encontra-se a preparar para o lançamento do iPhone 14 no dia 13 de Setembro, num evento dedicado da empresa ainda por anunciar.

 

A confirmar-se, esta data encontra-se próxima do normal para a empresa revelar os seus novos dispositivos, que normalmente acontece entre os meses de Setembro e Outubro. Obviamente, como seria de esperar, ainda nada de oficial foi confirmado pela empresa, portanto todas as informações devem ser tidas como rumores apenas.

 

Seja como for, espera-se que a Apple venha a lançar vários modelos dentro desta linha, entre os quais se encontra o iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. Espera-se que os modelos tenham entre 6.1 e 6.7 polegadas de tamanho no ecrã.

 

Também se espera que a Apple venha a realizar melhorias nas câmaras, com a possibilidade de se integrar um novo sensor de 48MP nos modelos mais avançados – ou até mesmo em toda a linha – e a remoção da notch para incluir o “corte” no ecrã em formato de bolha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech