1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone

 

É tradição da Apple revelar os seus novos iPhones no mercado durante o mês de Setembro, mas o que poderá variar será o dia em que tal acontece. E para o novo iPhone 14, apesar de ainda não existirem detalhes oficiais para tal, um leaker revelou recentemente a possível data em que isso iria acontecer.

 

De acordo com o leaker ihacktu, este revelou a partir do Twitter que a Apple pode realizar o evento de apresentação do novo iPhone 14 durante o dia 13 de Setembro de 2022. O evento deverá ser anunciado pela empresa mais perto do dia.

 

De relembrar que, por tradição, a Apple tende a realizar os seus eventos na primeira ou segunda semana de Setembro, o que vai de encontro com esta previsão. O leaker indica ainda que as pré-vendas do novo modelo devem acontecer a 16 de Setembro, enquanto que o lançamento para o público em geral iria acontecer a 23 de Setembro.

 

informações sobre evento apple iPhone 14

 

Se os rumores estiverem certos, os iPhones 14 devem surgir com quatro modelos diferentes, sendo que os modelos Pro devem receber o mais recente chip A16 Bionic, enquanto que os modelos base devem manter o A15 Bionic, o mesmo processador que se encontra no iPhone 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech