1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 6t

 

Já era conhecido que o OnePlus 6T, o próximo modelo da fabricante, seria revelado no dia 30 de outubro. No entanto, o CEO da empresa, Pete Lau, revelou agora mais alguns detalhes quanto à sua disponibilidade no mercado.

 

De acordo com o mesmo, a chegada oficial às lojas encontra-se agendada para o dia 5 de novembro na China e a partir de 6 de novembro na Europa.

Outra revelação feita pelo executivo passa pelo sistema operativo que irá ser utilizado. Sem grandes surpresas, o OnePlus 6T irá contar com o Android 9.0 Pie de fábrica, versão que também deverá ser disponibilizada para o OnePlus 5 e no OnePlus 3 – relembrando que o OnePlus 6 já conta com esta versão.

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre as características, os rumores apontam para uma versão até 256 GB de armazenamento interno, até 8GB de RAM, uma redução no tamanho da notch e a inclusão do leitor de impressões digitais sobre o ecrã frontal.

 

imagem sistema OnePlus 6

 

Foram também deixadas algumas imagens do que esperar da nova interface do sistema, que deverá contar com pequenas modificações realizadas pela empresa.

 

imagem sistema OnePlus 6t

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech