1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando da PlayStation 4

 

O publico-a guarda ansiosamente a chegada da PlayStation 5, que nos últimos meses tem vindo a surgir em alguns rumores. No entanto, de forma oficial, a consola ainda se encontra envolta num grande mistério.

 

Todas as informações que tem vindo a ser reveladas sobre a PlayStation 5 são ainda pequenos detalhes, mas acaba de ser revelado algo que pode fazer despertar o entusiasmo pela consola: a sua data de lançamento.

 

De acordo com um documento interno da Sony, enviado para alguns dos seus funcionários e que acabou sendo distribuído pela Internet, a PlayStation 5 deve ser lançada no dia 12 de Fevereiro de 2020, durante um evento apelidado de “PlayStation Meeting”.

Apesar de as fontes do email ainda não serem oficiais, esta é a primeira vez que se confirma uma data sobre o possível lançamento da consola.

 

imagem do email da sony

 

Obviamente, até esta altura ainda devem ser revelados mais detalhes sobre a PS5 e todas as suas novidades. Que a consola se encontra em desenvolvimento não será novidade, tendo em conta o período de tempo que passou desde o lançamento da PlayStation 4.

Espera-se que a PlayStation 5 integre um conjunto de novas tecnologias para os futuros jogos, e que venha a contar também com alguns exclusivos, tal como aconteceu com a PlayStation 4 no seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech