1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spider-Man: Miles Morales

 

Os fãs de Spider-Man podem preparar-se para ter uma nova experiência em breve, agora que Spider-Man: Miles Morales foi confirmado para chegar ao PC a 18 de Novembro.

 

De acordo com o comunicado dos estúdios Insomniac e Nixxes, o jogo vai encontrar-se disponível para os jogadores de PC a 18 de Novembro, a partir da Steam e Epic Games Store. Esta nova versão vai ainda trazer várias melhorias gráficas que não se encontram na versão para PS5, adaptadas para o hardware mais potentes deste ecossistema.

 

Este vai também ser um dos primeiros jogos a contar com suporte para DLSS 3, a nova tecnologia que foi revelada para as novas gráficas RTX 4000 da Nvidia. No final, esta será uma boa alternativa para quem pretenda aproveitar para dar uma nova vista ao jogo que marcou a PS5.

 

A nível de requisitos mínimos, Miles Morales exige um processador de quarta geração Intel Core i3 ou superior, 8GB de RAM, uma GTX 950 da Nvidia ou similar da AMD. Obviamente, estes requisitos serão para a qualidade mínima possível dentro do jogo e para quem queira ficar preso a 720p.

 

Para quem pretenda tirar todo o proveito do jogo na qualidade máxima, os requisitos são consideravelmente superiores, com um processador de 12ª geração Intel Core i7 ou Ryzen 9, uma RTX 3080 ou Radeon RX 6950 XT e 32 GB de memória RAM, acompanhando ainda com um disco SSD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech