1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPadOS com sistema ativo

 

Como se sabe, a Apple decidiu adiar o lançamento da nova versão do iPadOS 16, invés de a lançar em conjunto com o iOS e watchOS. A empresa ainda teria algumas atualizações e melhorias a fazer antes da versão final estar disponível para todos.

 

Com isto, oficialmente ainda se desconhece quando é que o sistema vai encontrar-se disponível. Mas algumas fontes agora apontam quando isso vai eventualmente acontecer.

O analista Mark Gurman, do portal Bloomberg, afirma que a nova versão do iPadOS 16.1 vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral no dia 24 de Outubro. Esta data encontra-se prevista pela empresa para lançamento do sistema, caso não exista mais nenhum bug no sistema que leve ao adiamento.

 

mensagem do analista sobre previsão ipados

 

Curiosamente, esta data deve também coincidir com a data em que a Apple espera lançar os seus dados financeiros relativos ao quatro trimestre fiscal do ano. Ou seja, a Apple deve aproveitar o lançamento dos seus resultados financeiros para também confirmar a chegada da nova versão do iPadOS.

 

Caso esteja a perguntar-se sobre o que aconteceu ao iPadOS 16, a empresa decidiu não lançar o sistema aquando da chegada do iOS 16 por ainda conter vários bugs. Com isto, a empresa deve “saltar” imediatamente para o iPadOS 16.1, que vai conter já todas as correções mais recentes e todas as melhorias que seriam de esperar do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech