1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Z Fold

 

O próximo grande evento da Samsung deve realizar-se durante o verão. E embora ainda se desconheçam oficialmente os detalhes do mesmo, já existem algumas confirmações sobre o que vai ser revelado.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, a Samsung deve revelar os seus novos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 no próximo dia 10 de Agosto. Esta será a data em que a empresa vai realizar o seu evento dedicado, e ao mesmo tempo vai revelar os novos modelos de dispositivos dobráveis para o mundo.

 

O leaker afirma ainda que a empresa irá colocar os dois dispositivos para venda no dia 26 de Agosto, o que será cerca de duas semanas depois da revelação dos mesmos oficialmente.

 

leak sobre samsung

 

Como sempre, é importante ter em conta que as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe qualquer confirmação oficial da empresa tanto para o evento como para os novos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech