1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Os rumores apontam que a Apple tem vindo a enfrentar atrasos na produção do novo iPhone 8. Isto poderá refletir-se na disponibilidade do equipamento para os consumidores, e afetar também negativamente as vendas.

 

No entanto, de acordo com o portal BGR, a empresa poderá realizar um pequeno “truque” que lhe permite obter um pouco mais de tempo. Em casos normais, os novos modelos da Apple são revelados em Setembro, sendo que as vendas começam cerca de um mês depois.

Porém, este ano a empresa pode adiar a revelação para Outubro, dando assim tempo para a produção em massa do equipamento e, como os rumores iniciais sugeriam, as vendas poderem começar em Novembro.

 

Esta pequena mudança pode fazer com que os consumidores não venham a sentir problemas no momento da compra do iPhone 8, embora a revelação tardia possa ser ofuscada por outros modelos de outras empresas.

Os analistas também apontam que as vendas do iPhone 8 não terão impacto significativo nas receitas da empresa, mas poderão ser críticas para os meses entre Dezembro e Março. Se a empresa não conseguir lançar o modelo a tempo de aproveitar os lucros para Setembro, faria sentido adiar a revelação.

 

Seja como for, até ao momento a Apple ainda não comentou nenhuma informação acerca da revelação do novo iPhone, nem datas em concreto foram apresentadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech