1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

Normalmente a Apple aproveita o mês de Setembro para revelar todas as novidades para o ano, mas infelizmente a pandemia veio complicar a tarefa para a empresa. No entanto, é possível que a Apple venha a revelar algumas novidades sobre o seu evento durante os próximos dias, com várias fontes a informarem que isso pode acontecer já durante esta semana.

 

De acordo com vários tweets do conhecido leaker Mark Gurman, a Apple deverá revelar mais informações oficialmente sobre o seu evento – onde se espera que o iPhone 12 venha a ser apresentado – ainda durante esta semana, mas não será propriamente o evento em si, apenas a confirmação.

 

informação do leaker

 

Esta informação surge depois de o leaker Jon Prosser ter indicado que a Apple iria anunciar o evento no próximo dia 8 de Setembro. A Apple normalmente anuncia os seus eventos com duas semanas de antecedência, pelo que, caso as datas estejam corretas, o evento deve realizar-se ainda durante o final de Setembro.

 

No entanto, devido à pandemia, não se sabe para já quais os planos da Apple para o mesmo. Este deve, no entanto, ser realizado em formato virtual apenas, pelo que a Apple pode dar menos tempo de antecipação entre a revelação do evento e a realização do mesmo.

 

De relembrar que se esperam várias novidades para o evento da Apple, nomeadamente a chegada do novo iPhone 12, bem como do possível novo Apple Watch, e alguns rumores apontam mesmo a chegada de um novo iPad.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech