1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento

 

Tal como os rumores apontavam, a Apple começou a confirmar que o seu evento vai ser realizado no próximo dia 7 de Setembro. Os convites da empresa começaram a ser enviados hoje para alguns meios de imprensa, e destacam a data que já tinha vindo a surgir em rumores.

 

O evento irá ter uma vertente física, sendo realizado diretamente da sede da empresa em Cupertino. No entanto, também será transmitido diretamente para todo o mundo via streaming, a partir do site da empresa.

 

Apesar do convite da empresa não deixar detalhes sobre o que vai ser revelado, acredita-se que finalmente se venha a conhecer o novo iPhone 14, juntamnete com todas as suas melhorias e novas versões. Destaca-se ainda a chegada dos novos Apple Watch e dos AirPods Pro 2.

Deve ainda ser dado destaque ao novo iOS 16 e WatchOS 9, mas não serão reveladas novidades sobre a versão para o iPad, tendo em conta que a empresa também já confirmou que esta versão deve chegar apenas mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech