1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento apresentação iPhone 12

 

Depois dos rumores, eis que chega a confirmação oficial da Apple: o evento de revelação do iPhone 12 vai realizar-se no próximo dia 13 de Outubro, às 18 horas (Lisboa).

 

A Apple confirmou junto dos principais meios de imprensa que o evento vai realizar-se durante a próxima semana, onde serão reveladas todas as novidades da nova geração de produtos da empresa, em concreto do novo iPhone 12.

Tal como os eventos anteriores, este será realizado apenas via a Internet, devido à pandemia, tendo sido gravado a partir do Apple Park. No entanto, apesar de ser dado como certo que o evento irá ser de revelação para o iPhone 12, a empresa não deixa qualquer comentário nesse sentido.

 

Certamente que o TugaTech vai ficar bastante atento a todas as novidades que a Apple está para trazer ao mercado, e iremos marcar presença no evento para cobrir na linha da frente todas as novidades. Fique atento!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech