1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple macbook

 

Durante o dia de ontem surgiram algumas informações acerca dos novos Macbook da Apple, que deveriam ser apresentados até ao final do ano. E, depois destes, chega agora a possível confirmação da empresa.

 

De acordo com o portal Recode, citando fontes próximas da Apple, a empresa possui planos de agendar um evento para o próximo dia 27 de Outubro, o qual irá servir para apresentar a nova geração de portáteis Macbook.

De relembrar que esta nova geração deverá contar com algumas novidades, sendo o destaque a introdução de entradas USB Tipo C e Thunderbolt 3, e a remoção das versões antigas (USB tradicional e Thunderbolt 2). O macOS Sierra também deverá ser o destaque do evento, e é possível que surjam algumas novidades relacionadas com este.

 

Até ao momento a Apple não confirmou oficialmente o evento, mas espera-se que tal ocorra durante o próximo dia 25 de Outubro, altura em que a empresa também irá realizar uma reunião trimestral com os seus acionistas para discutir os resultados financeiros deste período.

 

Fonte Recode

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech