1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Macbook

 

Faltam apenas algumas horas para se iniciar o evento WWDC da Apple, e espera-se que venham a ser reveladas algumas novidades durante o mesmo. No entanto, ainda se encontram a surgir alguns rumores sobre o que poderemos esperar do evento, e uma dessas novidades será uma possível nova versão do MacBook Air.

 

No entanto, parece que a chegada destes novos modelos não está a correr como previsto para a empresa. De acordo com o analista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple encontra-se a verificar problemas na produção de novas unidades do MacBook Air, que podem acabar por atrasar as entregas aos consumidores.

 

Em parte, estes atrasos encontram-se relacionados com os bloqueios verificados nas fábricas da Pegatron e Quanta, na China, devido às restrições do COVID. Com isto em mente, se a Apple apresentar os novos modelos durante o evento, espera-se no entanto que não sejam revelados de imediato as datas de chegada ao mercado.

 

Apesar de o WWDC ser mais focado para programadores e da vertente do software, a Apple já usou o evento no passado para revelar algumas novidades no mercado, portanto não será de todo estranho que a empresa venha a revelar uma nova linha do MacBook Air durante o mesmo. Mas com poucas horas para o início do evento, certamente que as novidades vão ser reveladas durante este, e iremos estar a acompanhar aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech