1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Apple iPhone 14

 

A Apple encontra-se a confirmar esperar brevemente alguns atrasos na produção e distribuição de alguns modelos do iPhone 14, derivado de restrições associadas ao COVID que estão a ser aplicadas nas fábricas da China.

 

A fábrica da Foxconn na região de Zhengzhou terá sido a mais recente afetada pelas restrições das autoridades chinesas, sendo que a Apple confirmou que este "bloqueio" pode ter impacto na produção de novas unidades do iPhone 14 a nível global. As unidades enviadas para o mercado podem ficar abaixo das previsões inicialmente apontadas da empresa.

 

Para os consumidores, isto poderá indicar prazos de entrega mais alargados quando adquirirem os seus novos dispositivos. A medida espera-se que venha a afetar sobretudo os modelos do iPhone 14 Pro e Pro Max.

 

De notar que estes atrasos eram previstos faz algum tempo, tendo em conta que as autoridades chinesas têm vindo a aplicar bastantes restrições exatamente nas zonas onde a Foxconn possui as suas fábricas. Uma vez que esta é a principal fabricante dos dispositivos da Apple, as linhas de produção seriam certamente afetadas – e consequentemente, a empresa final.

 

Algumas fontes apontam que as quedas na produção podem atingir os 30%, embora os valores não tenham sido confirmados pela Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech