1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple bateria iphone

 

Na tentativa de reduzir o impacto sobre as recentes noticias do corte no desempenho do iPhone, conforme a bateria vai ficando mais antiga, a empresa anunciou que iria reduzir consideravelmente o preço de substituição das baterias para os modelos afetados.

 

No entanto, esta medida pode estar a tornar-se complicada para a empresa conseguir atender a todos os pedidos. De acordo com o portal Business Insider, a procura elevada por parte dos consumidores para a troca de baterias está a causar atrasos significativos na reparação das mesmas e na falta de stock das lojas.

Em alguns casos os clientes necessitam de esperar várias horas nas lojas da Apple para que a reparação seja iniciada, e em alguns casos onde não exista stock na loja, é necessário aguardar cerca de uma semana pelo processo.

 

Muita gente encontra-se a aproveitar para trocar as baterias a um preço mais reduzido depois do anúncio da Apple, mesmo que as suas baterias não estejam com problemas ou não sejam a causa geral para a lentidão do sistema. Em entrevista à mesma fonte, um funcionário da empresa afirma que menos de 10% dos equipamentos com baterias substituídas realmente necessitavam do processo.

 

A empresa é obrigada a realizar um diagnóstico do equipamento antes da substituição, informando o cliente se a substituição é necessária ou não. No entanto, nos casos negativos, muitos dos clientes levam a medida como um desencorajamento da empresa para a alteração, e acabam por requerer a substituição mesmo que nada de mal exista na atual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech