1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

transporte aéreo de carga

 

Durante os próximos meses espera-se que comecem a chegar as primeiras doses de vacinas contra o COVID-19, o que certamente será um processo complicado – já que estas doses necessitam de ser entregues a diferentes países, e na maioria dos casos isso será feito por avião.

 

No entanto, esta distribuição das vacinas do COVID-19 pode ter outros efeitos, sobretudo para os fabricantes de PCs. A Dell e a HP já começaram a alertar para a possibilidade de virem a ser verificados atrasos nas entregas de PCs que tenham de ser enviados via aérea, em parte porque as transportadoras encontram-se a dar prioridade às doses das vacinas.

 

Desde meados de Abril que as empresas têm vindo a registar um crescimento considerável nas compras de hardware. Como exemplo, a Lenovo registou um crescimento das vendas em quase 70% ao longo dos últimos meses. O mesmo aplica-se igualmente a vários outros fabricantes no mercado.

 

O aumento de compras neste setor pode agora vir a ficar ligeiramente mais complicado a nível das entregas, sobretudo quando esses produtos são enviados por meio aéreo. No entanto, as empresas também sublinham que nem todos os produtos são enviados por este meio, e normalmente esse envio encontra-se destinado a revendedores premium ou que necessitam dos produtos com urgência – e que podem vir a ter de pagar também mais para que o envio seja feito por este meio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech