1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Navegador tor

 

Os responsáveis pelo projeto Tor, criadores do navegador Tor Browser, revelaram que vão dispensar cerca de 37% dos seus ajudantes devido à crise do COVID-19.

 

De acordo com o comunicado do Tor Project, pelo menos 13 ajudantes da empresa diretamente ligados ao projeto irão ser dispensados do mesmo, face aos cortes que a entidade terá de realizar. Em causa encontra-se a crise em que o COVID-19 deixou muitos pequenos negócios e entidades sem fins lucrativos, como é o caso do projeto em questão, que ficam impossibilitados de terem as suas funções restauradas na normalidade.

 

No final o projeto ainda irá manter 22 pessoas no seu conjunto central, mantendo assim o desenvolvimento do mesmo, tanto do Tor Browser como de todas as aplicações e software desenvolvido pela entidade.

 

A entidade refere ainda que o mundo não será o mesmo depois de toda a pandemia do COVID-19 passar, e que a utilização de plataformas como o Tor poderão ser fundamentais para manter a privacidade e segurança das comunicações na partilha de informação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech