1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

elon musk

 

Uma recente audiência em tribunal contra Elon Musk foi adiada devido à propagação do surto de coronavírus a nível mundial. A audiência encontrava-se agendada para o passado dia 16 deste mês, mas devido à propagação do vírus teve de ser adiada no estado de Delaware, nos EUA.

 

Esta audiência seria associada com um caso da empresa SolarCity, onde o CEO da Tesla é acusado de enganar os acionistas sobre os benefícios da empresa e da sua compra. A acusação afirma que os seus clientes não foram informados sobre o facto de a SolarCity estar praticamente na falência antes de ter sido adquirida por Elon Musk, e que o mesmo terá ocultado diversa informação dos acionistas antes da compra.

A compra, no final, teria benefícios apenas para o próprio Musk e alguns familiares diretos, que possuíam participação na empresa.

 

Por sua vez, Elon Musk afirma que as ações da Tesla mais que triplicaram depois da compra da SolarCity ter sido realizada, e que as suas tecnologias foram utilizadas em outros projetos internos da empresa. Os investidores reclamam mais de 2.2 milhões de dólares em receitas que não teriam sido recebidas e terão passado diretamente para o bolso do CEO.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech